segunda-feira, 5 de julho de 2021

A Minha Nova Caixa de Ferramentas

Olá a todos!!! Continuo na minha aprendizagem de cartonagem e estou a gostar imenso. Desta vez foi uma caixa para ter as ferramentas de scrap que necessito para um trabalhinho, numa tentativa de não ter tudo espalhado pela mesa. Normalmente, demoro tanto tempo à procura de ferramentas e materiais, que não me divirto tanto como podia.

Gosto muito dela, com três caixas empilháveis, de grande arrumação.



Feita com os papéis e moldes da coleção Atelier des Arts, da Sara Alcobendas e moldes da mesma coleção, todos da Stamperia. 



Aqui podem ver um pormenor dos moldes, pintados com Aquacolor, da Stamperia e envelhecidos.



E aqui, um pormenor da parte lateral, com muitas tags, uma delas tem um molde duma brocha de pintura, que faz as minhas delícias.



Espero que gostem tanto como eu. Adorei fazê-la!!!
Beijinhos e boa semana,





 

3 comentários:

Ana Santos disse...

Guida, que trabalho maravilhoso, adorei!!! muito interessantes os teus moldes e ficam mesmo bem na tua caixa. Espero agora não fiques com pena de a utilizar eh eh bjs Ana

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
A tua caixa ficou fantástica! Como já te disse estás uma especialista em cartonagem.
Eu adoro esta colecção mas ainda não fiz nada com ela...a preguiça é muito feia, mas também a imaginação tem andado muito afastada de mim.
Beijinhos

María disse...

Que pasada de caja, me encanta, gran idea para colocar todas las herramientas y preciosa decoración. Que trabajo tan bonito. Besitos, María.