sábado, 28 de outubro de 2023

30 Journal Christmas Days 2022 - Dia 7 - Pela Rua...

Olá a todos! Devagar, devagarinho, sigo com o curso 30 Journal Christmas Days, da Cristina Radovan. Esta é a página 7, que se chama "Pela Rua..." Pelas ruas do antigamente, fazendo compras de Natal. Tanto que esta página me lembra o Chiado antes do incêndio, com a ruas a pulsar de gente a fazer compras nos grandes armazéns. Desculpem esta pequena viagem ao (meu) passado...

É uma página muito simples, colagem, rub-ons, pasta Glamour com stencils e várias outras técnicas muito interessantes, sendo essa a razão porque um ano depois ainda continuo a fazer estas páginas de mixmedia.


Espero que gostem dela tanto quanto eu. Beijinhos e boa semana,





 

2 comentários:

María disse...

Unas páginas preciosas. Me encantan las imágenes que has elegido y como has jugado con ellas para crear una calle en esa época del año. Una maravilla. Feliz domingo. Besitos, María.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
A página ficou óptima e realmente faz lembrar tudo isso, transpondo no meu tempo aqui para a minha cidade de Coimbra. A maior parte das casas que havia já não existe. Nem me dá vontade agora de ir à baixa.
Beijinhos
Milai