terça-feira, 10 de outubro de 2023

Bastidor Blue Dream

Olá a todos! Este bastidor foi feito para uma troca do grupo de mixmedia da Naiara que já referi no último post. Foi até Valladolid e eu recebi um, muito a meu gosto, com a colecção Cosmos.

Os requisitos eram ser um bastidor e usar areia. Não podia ter sido mais simples; um bocadinho de areia da Fonte da Telha, aproveitando o passeio, alguns die-cuts e papel da colecção Blue Dream da Stamperia.



Espero que gostem. Beijinhos e boa semana.



 

2 comentários:

María disse...

Que preciosidad, me encanta la escena que has creado y la arena le da un toque muy realista y especial. Una maravilla, me encanta. Un abrazo, María.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Acho que já tinha comentado este bastidor mas se calhar foi no Instagram.
Ficou muito giro. Gostei muito dele.
Beijinhos
Milai